POLÍTICAS DA LOJA
Estes Termos estabelecem os termos e condições sob os quais você pode utilizar nosso site e serviços oferecidos por nós. Este site oferece aos visitantes produtos de alta qualidade. Ao acessar ou usar o website, você aprova que leu, entendeu e concorda em ficar vinculado a estes Termos.
Ao comprar um item, você concorda que:
01) É responsável por ler a listagem completa do item antes de assumir o compromisso de comprá-lo:
02) Aceita um contrato juridicamente vinculativo para comprar um item quando se compromete a comprar um item e você conclui o processo de pagamento de check-out.
03) Ao escolher a forma de pagamento PIX ou TRANSFÊRENCIA enviar o comprovante no WhatsApp em até 24h após a compra, caso contrário, seu pedido será cancelado automticamente devido a falta de pagamento.
Os preços que cobramos pelos nossos serviços / produtos estão listados no site. Reservamo-nos o direito de alterar nossos preços de produtos exibidos a qualquer momento e corrigir erros de precificação que possam ocorrer inadvertidamente. Informações adicionais sobre preços e impostos sobre vendas estão disponíveis na página de pagamentos.
A taxa pelos serviços e quaisquer outros encargos que você possa incorrer em conexão com o uso do serviço, como impostos e possíveis taxas de transação, serão cobrados mensalmente por sua forma de pagamento"
POLÍTICAS DE ENTREGAS
As entregar serão feitas pelos correios (PAC ou SEDEX) ou Motoboy, sendo o preço determinado na emissão do pedido, sendo:
SEDEX: aprox. 2 a 5 dias úteis após a postagem (prazos sujeitos a mudanças pelos Correios);
PAC: em até 10 dias úteis, podendo ser um prazo maior em algumas localidades (prazos sujeitos a mudanças pelos Correios).
MOTOBOY: Aproximadamente 2 dias úteis após a confirmação de pagamento da loja (prazo sujeito a mudanças, mas com aviso prévio).
Ao receber o seu pedido, certifique-se de que ele está totalmente lacrado sem violação, para que não haja futuras intercorrências e perda da garantia de troca.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale presente ou estorno do valor pago. Os produtos podem ser devolvidos apenas no país em que foram originalmente comprados. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
01) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE;
02) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos;
03) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
04) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;
05) O custo do envio de devolução será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios, no caso citado dentro dos 7 dias previstos, ou nos casos de produtos com falhas. Entretanto, por outros motivos e após o prazo de 7 dias, os custos dos fretes serão por conta do cliente, tratados via WhatsApp ou e-mail;
06) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Espaço ST, e após sua chegada a loja. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado sobre o processo de restituição do valor pelo WhatsApp ou e-mail;
07) Produtos comprados pelo SITE não podem ser trocados por produtos em loja física, a logística reversa deverá ser feita entrando em contato conosco por e-mail ou Whatsapp para serem realizadas também pelo site.
08) Método de envio Motoboy, caso retire em loja NÃO será reembolsável.
09) O pedido que tiver como metódo de entrega Retirada em loja, tem até dois dias corridos para retirar em loja sem contabilizar o período de troca, devolução e reembolso. Passando desse prazo de 7 dias corridos sem retirar o pedido mediante aviso prévio, o cliente ficará insento do seu direito de troca ou reembolso do pedido em perfeito estado.
10) Produtos da coleção do final do ano (Paete, lurex, branco e vermelho) Não será permitido trocas e/ou devolução.
11) Prazo para reembolso 10 dias úteis para entrarmos em contato e solicitarmos o reembolso do cliente.
RETENÇÃO DO DIREITO DE MUDAR DE OFERTA
Podemos, sem aviso prévio, alterar os serviços; deixar de fornecer os serviços ou quaisquer recursos dos serviços que oferecemos; ou criar limites para os serviços. Podemos rescindir ou suspender, permanentemente ou temporariamente, o acesso aos serviços sem aviso prévio e responsabilidade por qualquer motivo ou sem motivo.
GARANTIAS E RESPONSABILIDADES POR SERVIÇOS E PRODUTOS
Quando recebermos uma reivindicação de garantia válida para um produto comprado em nosso site, repararemos o defeito relevante ou substituiremos o produto. Se não formos capazes de consertar ou substituir o produto dentro de um prazo razoável, o cliente terá direito a um reembolso total após a devolução imediata do produto para nós. Nós pagaremos pela remessa de produtos reparados ou substituídos para o cliente e o cliente será responsável pela devolução do produto para nós.
Reservamo-nos o direito de modificar estes termos de tempos em tempos, a nosso exclusivo critério. Portanto, você deve revisar essas páginas periodicamente. Quando alterarmos os Termos de maneira material, você será notificado. Seu uso continuado do Site ou de nosso serviço após qualquer alteração constitui sua aceitação dos novos Termos. Se você não concordar com algum destes termos ou qualquer versão futura dos Termos, não use ou acesse (ou continue a acessar) o site ou o serviço.